quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Filme hora de aventura


Fãs de Os do Desenho Hora de Aventura (Adventure Time los tradução) JÁ PODEM comemorar, POIs como aventuras de Jake o Cão e Finn o Humano na Terra de Ooo ganharão como Telas DOS cinemas los agosto de 2014.
Os Estudios Cartoon Network anunciaram Nesta sexta-feira, 11, Opaco planejam Fazer hum Filme baseado no desenho animado Adventure Time. O longa "live action", OU SEJA, COM PESSOAS de Verdade, Sera Produzido Pelo comediante Chinês Stephen Chow e dirigido Pelo ex-roteirista da Série Arquivo X e Diretor de Premonição James Wong.
A Cartoon Network informou Opaco o ator Justin Chatwin, Que Atuou Como Filho fazer Personagem de Tom Cruise não Filme Guerra dos Mundos, SERA O Personagem diretor da trama, Finn. Ja o Cão Jake Será, será Produzido Pela MESMA Equipe de CGI Opaco fez uma Produção fazer Filme As Aventuras de Pi, Onde hum tigre "contracenou" com o diretor da trama Personagem.
A Maior Surpresa, was a Confirmação de Jim Carrey Como o Rei Gelado e de Laura Vandervoort, não Filme Ted, Como uma Princesa Jujuba. De Todos os Personagens OUTROS Localidade: Não Humanos, Serao produzidos Pela MESMA Equipe de GCI Responsável Pela Criação de Jake o Cão.
Hora de Aventura Conta a saga de Finn e Seu cachorro Jake, na Promessa de Serem Heróis e jamais deixarem alguem los Perigo na Terra de Ooo. Geralmente como aventuras contaminação Como enguias Salvam princesas inocentes das garras do Rei Gelado, um vilão Solitário Opaco Busca POR UMA namorada.
A Seu Primeiro Série Teve Episodio exibido los maio de 2010 e JÁ É UM dos Desenhos Mais Assistidos e idolatrados los TODO O Mundo. Os Estúdios Localidade: Não informaram o Orçamento do longa, mas anunciaram Opaco como filmagens iniciarão AINDA Neste Mês. A estréia ESTA Prevista par o dia 16 de agosto de 2014.

6 comentários:

  1. Acho q vai ser bom apesar de não ser desenho, vou dar um voto de confiança por eu ser mt fã da série!

    ResponderExcluir
  2. O FILME AINDA NÃO LANÇOU D:<

    ResponderExcluir
  3. Mas e aí vai ter o filme mesmo?

    ResponderExcluir
  4. Ha ja estamos estamos en 2016
    E ainda nao lancou

    ResponderExcluir