quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

5 coisas para aprender com hora de aventura

hora-de-aventura
Você, que é fã de Hora de Aventura, já deve ter reparado: acontece tanta coisa maluca na Terra de Oo mas que poderiam ser bem reais…
E até ajudar a gente a refletir sobre a vida :D DDD haushuahuhs Isso mesmo! Escolhemos 5 coisas legais para aprender com o desenho mais legal do MUNDO!!!
1. O seu amigo pode ser esquisito, mas é o melhor amigo do mundo. 
Finn e Jake são exemplos disso. Já imaginou se o seu melhor amigo tivesse um braço gigaaaaante?? O importante é vocês se divertirem juntos. :P PP
finnejake

2. Às vezes, fazer coisas chatas também são importantes.
Até o BMO escova os dentes. Que tal você sempre fazer isso também?
horadeaventura_gif_07a

3. Surpresas legais podem vir de onde você menos espera

Apertar nozes e, então, surgir monstrinhos. Será que pode ser estudar uma matéria chata e depois ver que ela é legal?
nuts-hora-de-aventura-bizarrices
4. As pessoas são como são
A princesa Caroço tem voz de homem… E se uma menina da sua sala também tivesse? Ah, tudo bem!!! E quem disse que doces não podem ter sonhos??
princesa_caroço

5. Não se importe tanto com coisas materiais
Se o seu videogame quebrar, não é o fim do mundo! Ele pode ser consertado e voltar para a diversão!
Está vendo este copo? É o meu favorito...
Está vendo este copo? É o meu favorito…
Agora ele se foi e eu não ligo!
Agora ele se foi e eu não ligo!

Um comentário:

  1. São tantas as coisas que se aprende com hora de aventura! têm frases que os personagens que me fazem refletir, e sei que não sou o único que penso assim!

    ResponderExcluir