Apenas um show


 Chega um novo Personagem no Parque o nome dele é Thomas, no EP "Starter Pack"  vcs gostaram dele?

FEESTA!! NEW HAPIDAY

 A cartoon Network dos EUA fez uma festa para comemorar os 100 episódios de Apenas um Show, já comemoramos e vc?










Apenas um Show é renovada para 5°      temporada

             


Os fãs do desenho Apenas um Show só tem que comemorar. A serie criada por J. G. Quintel e varias outras da cartoon network foram renovada. Uma delas são a ''O Incrível de Mundo de Gumball'' para a 3° temporada. As novas temporadas estão sendo programada para estrear em 2012.

Como Apenas um Show foi renovado para uma 5° temporada fica a duvida: será que Hora de Aventura poderá ter uma 6° temporada.
Obs: no Brasil ainda está sendo transmitida a 3° temporada, já nos Estados Unidos já estão na 4°. O desenho estreou nas telinhas americanas em 2010, e só foi transmitido no Brasil em 2011.




Apenas Um Show recebe prêmio por melhor programa de animação

            

O desenho Apenas Um Show, sem dúvida alguma, é o melhor desenho do mundo. E claro, ele não poderia perder o premio do Emmys da categoria melhor programa de animação. O criador da série, JG Quintel (o mesmo criador do desenho ''Hora de Aventura'') para comemorar a vitória, aproveitou e tirou uma foto com o premio na mão. Veja:

               




           Mordecai finalmente beijará Margaret
               
Mordecai finalmente beijará o seu grandre amor da sua vida: a Margaret. O episódio que se chama ''Bad Kiss'' que é o último da 3° temporada, ainda não foi ao ar no Brasil, porém já foi lançado nos Estados Unidos. Assista um trecho dos dois se beijando:
        

Cartoon Network comemora: Apenas um Show é o desenho mais assistido da tv paga
                   
O Cartoon Network só tem de comemorar, para quem não acreditava que o canal recuperaria seu antigo posto de líder , levou um susto ao conferir a nova lista entre os programas mais vistos da TV por assinatura. 
Apenas um Show, o mais novo desenho original do Cartoon Network , foi dado como a animação mais assistida de toda a tv paga, ultrapassando até os queridinhos Bob Esponja,Phineas and Ferb, e Ben 10, que nem chegou a entrar no raking. E para fechar, ficou em 12º lugar entre os 15 programas mais assistidos, ficando atrás somente de Filmes e Especias como Barbie, Max Steel e Mr.s Bean.

10 comentários:

  1. muito massa não deixo de assistir é igual todo mundo odeia o cris eu assisto ja sei o q vai acontecer mas não deixo de ver novamente

    ResponderExcluir
  2. ADORO MUITO HORA DE AVENTURA ELE E O DESENHO MAIS FAMOSO DA CARTOON

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Você ta louco, o criador de hora de aventura é o Pendleton ward não o JG Quintel. Se liga MANÉ!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sério, não intendi essa; primeiro ele fala que o criador de adventure time é o mesmo de regular e o cara faz um blog de hora de aventura e diz que APENAS UM SHOW é melhor. ou eu to muito brisada, o criador tá brisado tbm

      Excluir
  5. Hora de aventura é muito chato
    ♓♓😠

    ResponderExcluir