Personagens Apenas um show

Mordecai: Melhor amigo de Rigby, Gosta muito da Margarete Mas ela nem liga para Ele, Rigby Sempre zomba Dele Mas ele Sempre leva o troco
Rigby: Melhor amigo de Mordecai, Sempre palhaço, E leva a Pior toda Hora Gosta de atentar O Mordecai e As vezes Chama o Mordecai De Mordo Ou Mordekai.

Pairulito: A cara Redonda, Gosta de pirulitos e Balas,Doces etc... Tem a forma De pirulito Até o Nome é igual Pairulito-Pirulito, Ele sempre Paga com pirulitos, Até pagou isso Para Policiais!
Musculoso: Atenta O Mordecai e o Rigby, Mais sempre leva o troco, Ele é o melhor amigo de Fantasmão, O apelido dele é musculoso Porque...Ele treina Muito...MAs nunca Tem Musculos, Ninguem sabe o Porque!
Saltitão: Tem muitos musculos,Gosta de Treinar muito,As vezes entra nas Florestas e Faz Rituais estranhos, Sabe de tudo que rola De estranho.

Margarete: Uma menina Vermelha, Gosta muito De seu Trabalho, Tem muito amigos e Tambem Gosta Um pouco do Mordecai, O mordecai Ama ela mas...Ela nem nota ele .-.'
Fantasmão: Melhor amigo de Musculoso, É muito atrapalhão, Ele sempre imita O , Faz coisas que nem o musculoso, Tem braço Na cabeça, E é Muito legal!
Benson: Dono do Parque, Muito Bravo, Sempre Provoca o Mordecai e o Rigby e Anota todas as coisas Que os dois teram de fazer, E o resto tambem, é Muito mandão E gosta de comandar Todo mundo Que ele ve na frente, MAs sempre leva Um bom troco, é Uma cara daquelas  Bolinha que vem dentro de uma Coisa de Pirulitos Igual o Pairulido.
Bom Apenas Uma galera é só isso!

5 comentários: